Vale Saúde - Logomarca

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Sobre a Vale Saúde

Criei uma conta no aplicativo Vale Saúde, mas estou com problemas para acessar. O que faço?

Para dúvidas ou suporte relacionado ao aplicativo Vale Saúde, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Assinante por telefone ou WhatsApp no número 3003-0256 (para ligações do interior, insira o DDD da capital do seu estado).

Sobre a Vale Saúde

Qual o nome do aplicativo e como acesso?

Posso acessar o aplicativo Vale Saúde em mais de um aparelho celular?

Quais os valores das assinaturas?

Quem pode usar a Vale Saúde?

Como posso entrar em contato com a central de atendimento da Vale Saúde?

Após contratar a Vale Saúde, em quanto tempo posso começar a usar?

Quais os benefícios da Vale Saúde?

A Vale Saúde tem algum tipo de carência?

Como faço para contratar a Vale Saúde?

O que é a Vale Saúde?

A Vale Saúde é um plano de saúde?

O aplicativo Vida V será desativado. O que devo fazer?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda

Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Copyright © 2022-2023 Vale Saúde. Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.336.330/0001-67 | Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 - Cidade Monções 04.571-936 – São Paulo/SP – Brasil