Vale Saúde - Logomarca

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Vale Saúde e Vivo Móvel

Como é feita cobrança da assinatura pela conta Vivo?

A cobrança da assinatura virá na sua fatura Vivo Móvel Pós-pago ou Controle a partir da data de contratação e não da ativação.
A renovação é feita automaticamente todos os meses.

Vale Saúde e Vivo Móvel

O que acontece com a assinatura Vale Saúde se eu cancelar meu plano Vivo?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Ao ativar a assinatura pelo App Vivo, vou perder meu histórico?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Como faço para vincular minha conta, agora que contratei o produto por meio da Vivo?

Já ativei minha assinatura pelo App Vivo, mas ainda estou com problemas para acessar minha conta no aplicativo Vale Saúde. O que fazer?

Como faço para ativar a Vale Saúde que contratei pela fatura Vivo?

Tenho dúvidas sobre a cobrança da assinatura Vale Saúde na minha fatura Vivo, como resolver?

Sou cliente Vivo Móvel, consigo cancelar a Vale Saúde pelo aplicativo da Vivo?

Como faço para contratar a Vale Saúde com a Vivo?

Quem pode contratar a Vale Saúde com a Vivo? Todos os contratantes são elegíveis ao período promocional?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda

Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Copyright © 2022-2023 Vale Saúde. Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.336.330/0001-67 | Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 - Cidade Monções 04.571-936 – São Paulo/SP – Brasil