Como podemos ajudar?
Descreva a sua dúvida
Tenho dúvidas sobre a cobrança da assinatura Vale Saúde na minha fatura Vivo, como resolver?
A cobrança da assinatura Vale Saúde, contratado na linha móvel, estará disponível na seção “Serviço de Interatividade” da fatura, e o nome do serviço irá constar no detalhamento da sua conta.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel nos números *8486 ou 1058.
Lembre-se: a cobrança da assinatura virá na sua fatura Vivo Móvel, Pós-pago ou Controle, a partir da data de contratação e não da ativação.
Vale Saúde e Vivo Móvel
O que acontece com a assinatura Vale Saúde se eu cancelar meu plano Vivo?
Como faço para ativar a Vale Saúde que contratei pela fatura Vivo?
Como é feita cobrança da assinatura pela conta Vivo?
Sou cliente Vivo Móvel, consigo cancelar a Vale Saúde pelo aplicativo da Vivo?