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Vale Saúde e Vivo Móvel

Tenho dúvidas sobre a cobrança da assinatura Vale Saúde na minha fatura Vivo, como resolver?

A cobrança da assinatura Vale Saúde, contratado na linha móvel, estará disponível na seção “Serviço de Interatividade” da fatura, e o nome do serviço irá constar no detalhamento da sua conta.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel nos números *8486 ou 1058.
Lembre-se: a cobrança da assinatura virá na sua fatura Vivo Móvel, Pós-pago ou Controle, a partir da data de contratação e não da ativação.

Vale Saúde e Vivo Móvel

O que acontece com a assinatura Vale Saúde se eu cancelar meu plano Vivo?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Ao ativar a assinatura pelo App Vivo, vou perder meu histórico?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Como faço para vincular minha conta, agora que contratei o produto por meio da Vivo?

Já ativei minha assinatura pelo App Vivo, mas ainda estou com problemas para acessar minha conta no aplicativo Vale Saúde. O que fazer?

Como faço para ativar a Vale Saúde que contratei pela fatura Vivo?

Como é feita cobrança da assinatura pela conta Vivo?

Sou cliente Vivo Móvel, consigo cancelar a Vale Saúde pelo aplicativo da Vivo?

Como faço para contratar a Vale Saúde com a Vivo?

Quem pode contratar a Vale Saúde com a Vivo? Todos os contratantes são elegíveis ao período promocional?

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A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

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